Enfim, falei: 5 motivos para você assistir PLL

se encontre!

terça-feira, 27 de outubro de 2015

5 motivos para você assistir PLL


Oi gente! Faz um tempão que eu não posto aqui, não é mesmo? Então decidi falar sobre a minha série favorita: Pretty little liars, e trouxe 5 motivos para você assistir ~e amar~ também. 

Melhores Casais
A série tem os casais mais fofinhos do mundo, mas eu amo a Hanna e o Caleb, os lindos do meio <3 Então se prepara para morrer de amores!


Você vai virar uma agente da F.B.I
São tantas teorias que a gente cria que, quando a série acabar...eles convidam a gente para trabalhar com eles hahaha.


As melhores frases
A série tem ótimas frases, bem realistas. Queria poder colocar todas nesse post, pena que não dá :( hahaha.


Você não vai conseguir parar de assistir
Calma mãe, só mais um minuto...um episódio, uma temporada, a série inteira.


Demora, mais um dia você descobre quem é -A
E essa vai ser a sua reação: HAHAHAH

Ah, amanhã é o meu aniversário! Quero o Tyler de presente, nunca pedi nada. Por favor gente! HAHAHA

2 comentários:

  1. Todo mundo vive falando dessa série,eu acho que vou assistir,fiquei curiosa.Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assistir logo Maria Eduarda, não perde tempo hahaha.
      Beijos ♥

      Excluir

Blog design by Mery's Notebook